Jude Bellingham
O inglês, recentemente nomeado MVP da temporada na LaLiga, é o jogador mais quente do futebol europeu neste momento. À procura da sua primeira Liga dos Campeões no seu país, já ganhou a Liga espanhola e a Supertaça com o Real Madrid. Chegou à capital espanhola oriundo do Borussia Dortmund, onde esteve três épocas e conquistou uma taça.
Reinier Jesus
O brasileiro é talvez o jogador mais desconhecido desta lista. Atualmente pertence ao Real Madrid, embora tenha estado emprestado ao Frosinone, da Serie A italiana, com o qual foi despromovido. Na última temporada, foi emprestado ao Girona e passou dois anos no Borussia Dortmund.
Achraf Hakimi
O internacional marroquino, semifinalista do último Campeonato do Mundo, é um produto da formação merengue. Atualmente, está no PSG, onde se encontra há três épocas. Chegou a Paris oriundo do Inter. Passou duas épocas no Dortmund, onde ganhou uma Supertaça alemã em 2019 e tornou-se conhecido do grande público. Dois anos antes, ganhou uma Supertaça de Espanha com o Real Madrid.
Nuri Sahin
O turco-alemão não conseguiu vingar no Real Madrid, onde fez apenas quatro jogos na época 2011/2012, na qual ganhou a Liga e a Supertaça sob o comando de José Mourinho.
O seu desempenho foi melhor no Dortmund, onde jogou um total de 11 épocas, divididas em três períodos, tendo conquistado uma Bundesliga, uma Taça, duas Supertaças e tendo sido vice-campeão europeu.
Atualmente é treinador adjunto de Edin Terzic no Borussia Dortmund, pelo que será o único, juntamente com Bellingham, a marcar presença nesta final.
Christoph Metzelder
O defesa alemão passou três épocas no Real Madrid, nas quais pouco participou. No entanto, conta com um título de campeão e uma Supertaça de Espanha. Antes disso, passou sete temporadas no Borussia Dortmund, onde foi um jogador importante e conquistou um título da Bundesliga.
Flávio Conceição
O brasileiro, que chegou ao Real Madrid oriundo do Deportivo de La Coruña, esteve três temporadas em Chamartín, onde conquistou dois títulos da LaLiga e uma Supertaça. Deixou o clube para se juntar ao Borussia Dortmund, onde esteve apenas na época 2003/2004, antes de rumar à Turquia para jogar no Galatasaray. Com a equipa canarinha conquistou duas Copas América.