Laci abriu o placar logo aos 11 minutos para a Albânia. Os croatas viraram em um intervalo de três minutos com Kramaric (aos 29 do 2º tempo) e um gol contra de Gjasula (aos 31).
Aos 52 minutos da etapa final, Gjasula se redimiu e fez justiça no placar.
Com o resultado, ambas as equipes conquistaram seu primeiro ponto na Euro 2024. Espanha e Itália lideram o Grupo B com 3 pontos, e se enfrentam nesta quinta (20).
Veja a classificação do torneio
Todos os times da chave ainda têm chance de classificação para a próxima fase, mas a seleção croata está em situação delicada por conta do saldo negativo de 3.
Na próxima rodada, a Albânia enfrenta a Espanha, enquanto a Croácia duela contra a Itália.
Drama em Hamburgo
Após fazer jogo duro contra a Itália na rodada de abertura, a Albânia impôs enormes dificuldades para a Croácia – e novamente marcou no comecinho do jogo.
Depois de abrir o placar, o time de Sylvinho não recuou e seguiu machucando o adversário. O segundo gol só não veio ainda no primeiro tempo por conta de um milagre do goleiro Livakovic.
Na segunda etapa, a Croácia finalmente conseguiu empurrar a Albânia para seu campo.
Confira o resumo de Albânia 2x2 Croácia
Embora sem criar grandes chances, a pressão dos vice-campeões mundiais de 2018 foi recompensada com Kramaric arrematando um cruzamento rasteiro à queima roupa.
Os croatas tiveram alguns minutos de domínio absoluto até virarem o jogo com um cruzamento de Budimir. A bola ricocheteou no meia Gjasula depois de defesa do goleiro e morreu no fundo das redes.
Na parte final do duelo, porém, os albaneses voltaram a empilhar chances e conseguiram o 2 a 2 nos acréscimos, em boa trama pela direita que achou Gjasula livre na área para marcar.
Destaque da partida: Qazim Laçi (Albânia) - nota 8,3.
Siga a Euro 2024 no Flashscore