A imagem, que segundo o atacante rubro-negro não é verdadeira, causou "enorme mal-estar" na Gávea e Gabigol corre o risco de ser punido, informaram a ESPN e setoristas do clube.
Segundo o ge, o presidente Rodolfo Landim reagiu "com completa incredulidade" ao receber a foto e sua equipe já teria confirmado a veracidade da imagem.
A cúpula do Fla deve se reunir nesta sexta (17) para decidir sobre uma possível sanção ao atleta.
A assessoria de Gabigol negou que a imagem seja verdadeira: "Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira".
"Estamos tentando descobrir primeiramente quem tirou a tal foto do Gabriel e assim vamos descobrir para quem foi enviada a editada. Temos que achar o culpado para ter uma defesa sólida", afirmou o empresário do atacante, Júnior Pedroso.
De acordo com a ESPN, a foto teria sido tirada na quinta-feira na casa de Gabigol, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A camisa em questão é o novo uniforme reserva do Timão, lançado há poucas semanas.
O "incidente" acontece alguns meses depois do atacante elogiar publicamente o Corinthians, clube que manifestou interesse em sua contratação no começo do ano.