Tribal Football

Coronado vê justiça em empate do Corinthians, mas admite: "Temos que melhorar"

Coronado marcou um golaço no Majestoso
Coronado marcou um golaço no MajestosoAFP
Autor de um golaço no empate em 2 a 2 entre Corinthians e São Paulo, o meia Igor Coronado viu justiça no resultado deste domingo (16), em jogo disputado na Neo Química Arena, pela 9ª rodada da Série A do Brasileirão. Mas o atleta admitiu que o time precisa melhorar - e muito - para sair da situação difícil que se encontra.

Em termos de tabela, a igualdade foi pior para o Timão, que completou o quinto jogo consecutivo sem vitórias na Série A. O Corinthians tem apenas um triunfo no torneio nacional e segue próximo à zona do rebaixamento, com sete pontos. 

Advertisement
Advertisement

Confira a classificação da Série A do Brasileirão no Flashscore

Mas há de se ressaltar que a equipe ficou com um jogador a menos aos 33 minutos da etapa final, quando Caetano foi expulso após levar o segundo amarelo. 

"Fico muito feliz pelo meu primeiro gol no Brasileiro aqui em casa. Um ponto justo para as duas equipes. Um primeiro tempo mais dinâmico, com mais força e qualidade. No segundo tempo, caiu o ritmo para os dois lados", analisou. 

"Sofremos um pouco nos últimos 15 minutos com um jogador a menos, mas soubemos sofrer. A gente teve a torcida ao nosso lado, que apoiou até o final. Isso é importante", acrescentou o meia corintiano. 

Veja detalhes de Corinthians 2 x 2 São Paulo

A situação incômoda na tabela preocupa o elenco. Coronado foi direto ao admitir que o time precisa de melhorias. 

"A gente entrou para esse jogo buscando os três pontos, sabemos que temos de melhorar e muito. A gente sabia da dificuldade no jogo. Temos que ir jogo após jogo, vamos continuar trabalhando para melhorar a situação, a gente sabe que não quer enfrentar isso", concluiu o jogador. 

O Corinthians volta a campo na quarta-feira (19), contra o Internacional, fora de casa, às 21h30, pela 10ª rodada da Série A do Brasileirão. 

As estat
As estatOpta by Stats Perform