"Independente da semana ter sido conturbada, dentro do nosso grupo ninguém mexe, mas não passa ao lado", afirmou o português em entrevista coletiva no estádio António Accioly, em Goiânia.
Confira o resumo de Atlético-GO 2x2 Corinthians
"Queremos um clube são, estável, onde exista paz e transmita segurança para desempenharmos nossa função", acrescentou ele.
Na semana passada, o Corinthians perdeu seu patrocinador máster por conta de denúncias de corrupção no clube.
A diretoria, que admite viver problemas financeiros, também atrasou salários no mês, e vem empilhando confusões desde janeiro.
Queremos jogador
Sobre o elenco, o técnico reiterou que precisa de reforços. "Há uma exigência técnica e uma necessidade clara que a equipe tem. E eu quero ter 20 jogadores com capacidade para competir dentro da sua posição, dois por posição", avaliou ele.
"Temos reveses no nosso elenco, saídas, lesões, e reduzindo nossas opções. Existe uma necessidade clara para reforços da equipe", disse.
"Eu não sou o homem do dinheiro, portanto, tenho claro uma exigência técnica para reforçar aquilo que é a equipe. Eu não tenho dinheiro", concluiu o treinador, lembrando que a diretoria sabe "das exigências e responsabilidades" para com o time.
O Timão vencia o Dragão fora de casa por 2 a 0, mas acabou cedendo o empate e está há 4 partidas sem vencer no Brasileiro. Com 6 pontos ganhos em 8 jogos, o Corinthians está na 15ª posição na Série A.
A próxima partida alvinegra é o clássico contra o São Paulo, no domingo (16).
Siga o Brasileirão no Flashscore