Tribal Football

Ten Hag vaiado no último discurso aos adeptos: "A época ainda não acabou"

Erik ten Hag durante o seu discurso aos adeptos em Old Trafford
Erik ten Hag durante o seu discurso aos adeptos em Old TraffordAFP
Após o último jogo em casa da época, o treinador do Manchester United, Erik ten Hag, fez um discurso aos adeptos em Old Trafford, mas não foi bem recebido por todos: desde o primeiro segundo, Ten Hag contou com assobios e vaias.

Recorde as incidências da partida

O Manchester United venceu esta quarta-feira à noite o Newcastel por 3-1, mantendo assim vivas as suas esperanças de chegar à Europa. Os Red Devils estão agora empatados em pontos com o Newcastle, mas devem esperar por uma combinação de resultados no domingo para se qualificarem para a Europa através da Premier League.

Advertisement
Advertisement

Ten Hag está sob pressão no United, devido aos resultados dececionantes, e sentiu essa pressão durante o tradicional discurso do treinador do Manchester United após o último jogo em casa da época.

"Em meu nome, em nome dos jogadores e da equipa, quero agradecer a todos pelo vosso apoio durante esta época", disse.

Sob assobios contínuos, Ten Hag continuou o seu discurso. 

"Como sabem, não foi uma época fácil, mas uma coisa permaneceu constante: o vosso apoio à equipa. Mas esta época ainda não acabou. Primeiro viajamos para Brighton e depois vamos a Wembley. E prometo-vos que estes jogadores vão dar tudo para ganhar essa taça e trazê-la para Old Trafford", afirmou o treinador.

"E temos a certeza de que vocês estarão lá para nos apoiar. Vocês são os melhores adeptos do mundo. Obrigado", concluiu Ten Hag.