Siga aqui as incidências do encontro
Kroos: "Sim, a despedida do Toni é um incentivo suplementar, que realça o seu nível e a sua importância no balneário, tanto para os mais jovens como para os veteranos. É considerado uma pessoa fantástica que merece tudo de bom. Ele é uma pessoa fantástica, tem uma família fantástica e merece tudo de bom que lhe acontece".
Pode igualar Paco Gento com seis Champions: "Bem, imagina, é fantástico. Trazer a 15.ª para a nossa sala de troféus é o que mais nos entusiasma".
Favoritos: "Bem, neste clube acontece que não nos consideramos favoritos. Sabemos que estamos a 50% na final e que temos de fazer as coisas muito bem para ganhar".
O que fazer antes da partida: "Não tento fazer nada de especial, tento aproveitar cada momento. Mal posso esperar para estar em Londres e concentrar-me na final".
Melhor época: "Bem, acho que em termos de continuidade, sim. A verdade é que este ano as coisas correram muito bem".
Adversários diretos: "Bem, tenta-se analisar um pouco o adversário e também contrariar todo o seu potencial ofensivo".
Conselhos para os mais jovens: "Insistimos em não desistir até ao fim, sublinhando a importância da perseverança e do esforço coletivo, como ficou demonstrado nos jogos contra grandes equipas como o Manchester City e o Bayern".
Diferenças entre finais: "Acho que quem está à procura de algo diferente está enganado. O que nos traz aqui é o que pode fazer de nós campeões".
Joselu adepto na última final: "Bem, falámos, falámos sobre isso. No final, o destino é caprichoso. Ele merece, pois pode desfrutar de uma final da Liga dos Campeões a partir de dentro".