Todavia, apesar do bom momento que atravessa, Lucas não ficou satisfeito com o resultado obtido pelo São Paulo. Na avaliação do jogador, o Tricolor poderia ter saído com a vitória no clássico Majestoso, especialmente pelas chances criadas e a vantagem numérica no segundo tempo, com Caetano sendo expulso de campo.
"Sabíamos que seria um jogo muito difícil (...) é sempre um jogo à parte, é um clássico. Esquece o momento, esquece pontuação na tabela, é um jogo diferente. A gente sabe que é muito difícil jogar aqui, com a pressão da torcida, mas acredito que nos comportamos bem. Porém, na minha opinião, deixamos escapar dois pontos hoje", analisou Lucas Moura.
Confira a classificação da Série A do Brasileirão no Flashscore
"Saímos duas vezes na frente do placar, duas falhas nossas tomamos dois gols, depois com um jogador a mais não conseguimos sair com a vitória. Mas conquistamos um ponto fora de casa, pela dificuldade que é jogar aqui, um ponto importante e seguimos na luta", acrescentou o destaque do time tricolor.
Lucas ainda foi questionado sobre seu posicionamento com Zubeldía. É notória sua liberdade dentro da formação, o que tem propiciado ao atleta chegar na área, além de armar as principais jogadas ofensivas do São Paulo.
"Sobre o meu posicionamento, estou acostumado a jogar pela direita, pela esquerda, pelo meio, ele sabe disso, o mais importante é o time. O que for melhor para o time, estou à disposição e vou fazer. O importante, como sempre falo, é dar o melhor pelo time", concluiu Lucas Moura.
Veja detalhes de Corinthians 2 x 2 São Paulo
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (19), contra o Cuiabá, no Morumbis, às 20h, pela 10ª rodada da Série A do Brasileirão.
O Tricolor possui agora 15 pontos e segue próximo ao G4, além de ter mantido a invencibilidade com Zubeldía. Já são 13 jogos sem perder, 12 sob o comando do argentino.