O Inter chegou a quatro jogos invicto (3V, 1E), mas o tropeço "em casa" mantém o time no meio da tabela da Série A, em 10º lugar, com 11 pontos. O Colorado volta a campo no domingo (16), contra o Vitória, fora, às 16h, pela 9ª rodada.
Confira a classificação atualizada do Brasileirão
O São Paulo deixou o G4 e caiu para o 5º lugar, com 14 pontos. O Tricolor segue sem perder sob o comando de Luis Zubeldía, agora com oito vitórias e três empates em 11 jogos. O próximo compromisso é o clássico contra o Corinthians, também no domingo, às 16h, na Neo Química Arena.
Alan Patrick se machuca antes dos 5'
A bola mal havia rolado e Alan Patrick caiu no chão reclamando de dores, com uma aparente lesão muscular. O capitão precisou dar lugar a Hyoran aos quatro minutos. A perda do camisa 10 foi mais um duro golpe para o sistema ofensivo do Inter, que já tinha os desfalques de Maurício, Enner Valencia, Borré e Alario.
O Colorado teve certo controle mesmo sem Alan Patrick, mas Jandrei não precisou fazer nenhuma defesa. O São Paulo tampouco assustou do outro lado, em um primeiro tempo com cara de amistoso.
Gol impedido e chances de Lucas
O São Paulo voltou melhor do intervalo e marcou logo aos oito, com Calleri, mas o gol foi anulado por impedimento milimétrico do atacante — invisível a olho nu. O Tricolor pressionou a partir dos 30 e só não abriu o placar porque Fabrício fez duas grandes defesas em chances de Lucas Moura.
O Inter seguiu com problemas para criar e terminou a partida sem finalizações no alvo.