Inicialmente, a veracidade da imagem, vazada nas redes sociais, foi negada pela assessoria de Gabriel Barbosa. A diretoria rubro-negra, porém, puniu o atacante pelo ato.
Confira a classificação da Série A do Brasileirão no Flashscore
Gabigol foi liberado dos treinos do Flamengo na sexta-feira (17) depois de reunião com a diretoria. Ele retornou às atividades sob o comando da comissão técnica de Tite na manhã deste sábado.
O clube carioca, como informa o site ge.globo, quer colocar um ponto final na polêmica de uma vez por todas. Caberá a Gabigol recuperar seu prestígio diante do torcedor, já que boa parte da nação rubro-negra chateou-se com a atitude do atleta.
O jogador chegou a publicar uma mensagem para os flamenguistas fazendo juras de amor ao clube, mas em nenhum momento falou sobre a camisa do Corinthians ou pediu desculpas.
Gabriel Barbosa esteve na mira do Timão, com vários rumores sobre uma transferência no início da temporada. As tratativas não foram adiante, e o jogador permaneceu no Flamengo para o cumprimento de seu vínculo atual, que vai até 31 de dezembro.