"Eu dou um pulinho, sinceramente, na adrenalina, eu nem lembro direito. Eu escuto alguém me xingando, e eu sou empurrado por um ser desprezível e desumano, que é o Felipe Melo. Em momento algum sequer olhei para o banco, eu nem mirei a câmera para o banco deles", declarou Álvaro de Castro, em entrevista ao site Uol.
Confira a classificação da Série A do Brasileirão no Flashscore
Felipe Melo foi expulso após a atitude destemperada. Os jogadores do Fluminense, todavia, alegam que Álvaro teria os provocado após o gol marcado por Zuleta no último lance da partida.
Com a vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, o Atlético-GO colocou a equipe carioca no Z4 do Brasileirão. O assessor do Dragão relatou ainda ameaças e reforçou suas críticas ao comportamento de Felipe Melo.
"O Felipe Melo tira fotos na cama com as taças que ele ganha. Mas o fato dele ter muitos títulos não muda o fato dele ser desprezível. Todo mundo do futebol sabe disso", apontou Álvaro de Castro.
Veja detalhes de Fluminense 1 x 2 Atlético-GO
"Felipe Melo uma hora vai fazer uma merda que não pode. Fácil é bater em assessor de imprensa. Sou uma pessoa de um cargo pequeno, posso ser demitido. Posso nunca mais trabalhar em nenhum outro clube", acrescentou o profissional de imprensa.
O Atlético-GO volta a campo na próxima quarta-feira (19), contra o Criciúma, em Goiânia, às 19h, pela 10ª rodada da Série A do Brasileirão.