Esse foi apenas o terceiro empate do Al-Hilal, que acumula 29 vitórias em 32 partidas na atual edição da Liga Saudita. Como o campeonato nacional já está decidido, a partida foi uma espécie de preparação para a grande final da Copa do Rei, que envolverá os mesmos clubes no dia 31 de maio.
Confira a classificação da Liga Saudita no Flashscore
O Al-Hilal segue com a oportunidade de tornar-se, mais uma vez, campeão invicto da Liga Saudita, feito que a equipe atingiu na temporada 2010/2011. De toda maneira, tudo é festa para a equipe de Jorge Jesus, que celebra o fato de ter conquistado o título desta edição com três rodadas de antecedência.
Otávio abriu o placar para o Al-Nassr logo no primeiro minuto. Ele recebeu assistência de Cristiano Ronaldo, que manteve sua escrita de não marcar contra o Al-Hilal.
O português vinha em uma fase espetacular, com seis gols nos últimos três jogos da Liga Saudita. Mas Cristiano ainda terá tempo de tornar-se o maior artilheiro em uma única edição do torneio nacional.
Veja detalhes de Al-Nassr 1 x 1 Al-Hilal
Com 33 gols, ele disputará mais dois jogos antes do término da disputa para, quem sabe, igualar e/ou superar o marroquino Abderrazak Hamdallah, que marcou 34 gols na temporada 2018/19.
O Al-Nassr perdeu a chance de matar o jogo contra o Al-Hilal e acabou castigado. Já nos acréscimos do clássico, Mitrovic, de pênalti, marcou para o atual campeão, igualando o jogo e determinando o resultado.