Recorde aqui as incidências do encontro
Edin Terzic (treinador do Dortmund):
"Penso que fizemos um grande jogo e talvez merecêssemos mais do que perder 2-0. Tivemos a sensação, sobretudo na primeira parte, que os tínhamos sob controlo. Jogámos contra a maior equipa nesta competição e jogámos muito bem.
Mostrámos ao mundo que acreditávamos e que vínhamos para ganhar, e por isso é tão desapontante. Fizemos tanta coisa bem. A única diferença é aquele instinto de matador, que eles tiveram. Vimos a equipa do Borussia que queremos, e trouxemos 100 mil pessoas connosco para Londres, com a fé de que ganhássemos. Jogámos muito bem, podemos levar isto daqui, e levamos também esta fé. Mesmo quando nem tudo vai bem, não precisamos de duvidar".
Gregor Kobel:
“Estamos desapontados, o que é normal depois de um jogo destes, em que tivemos uma oportunidade como esta. Contra o Real Madrid, nunca se tem muitas, e eles são sempre perigosos. Tivemos oportunidades e devíamos ter feito mais delas. É um grande sucesso que tenhamos chegado aqui. Estou superorgulhoso desta equipa e mostrámos que podemos jogar ao mais alto nível”.
Mats Hummels:
“Fizemos um grande jogo, estou superorgulhoso da equipa e como nos apresentámos aqui. Jogámos com bravura, coração, e qualidade. Falhámos em marcar golos. O Real Madrid, depois, atacou, como fizeram já muitas vezes”.