Tribal Football

Liga dos Campões: Reações dos jogadores do Real Madrid após a conquista da 15.ª Champions

André Guerra
Updated
Bellingham foi o primeiro a falar
Bellingham foi o primeiro a falarAFP
Leia abaixo as reações dos jogadores depois da vitória do Real Madrid por 2-0 perante o Borussia Dortmund na final da Liga dos Campeões, somando o 15.º título da orelhuda.

Recorde aqui as incidências do encontro

Bellingham

"Sempre sonhei em jogar estes jogos... Atravessas a vida com pessoas a dizer que não vais conseguir e em dias como este lembram-te e fazem aperceber que todos os momentos difíceis valeram a pena, os meus pais chegavam a casa tarde do trabalho e ainda me levavam ao treino, tentei ser o melhor modelo para o meu irmão... Não tenho palavras, é a melhor noite da minha vida. 

Advertisement
Advertisement

Época perfeita: "Se não é, tem de ficar muito perto, perdemos a Taça do Rei, esse foi o único ponto negativo, mas ainda temos muitos anos para conquistar isso. Não podia sonhar de forma melhor do que esta, estou muito grato, à equipa, equipa técnica, adeptos, família, foi um esforço enorme de muita gente".

Valverde

"Estou muito feliz pelos companheiros, equipa, staff, todos os que trabalham connosco. Parabéns a todos os que vieram apoiar o Real Madrid.

Acho que foi o escudo que fez a diferença. Quando parece que está complicado, chegamo-nos à frente e tentamos dar a volta ao nível de jogo e de mentalidade".

Leia aqui a crónica

Carvajal

"Finalmente este ano subi aos cantos, como sempre digo à minha família, a determinação é algo chave para mim e para a minha carreira. Na primeira vez cabeceei por cima, à segunda foi mesmo lá para dentro".

Nacho

"Tremendo... Passou-me pela cabeça toda a vida de dedicação a este clube, custa muito conseguir estas coisas e este é um dos dias mais felizes da minha vida. Como disse, não sofremos num jogo muito complicado, o Dortmund fez um jogaço, nós mantivemo-nos firmes nos momentos complicados, é esse o ADN do Real Madrid. Mais uma noite, mais uma vitória e mais um título para o clube

"Vou levantar a taça o mais alto que possa. Para mim esta é a mais especial por ser capitão, foi toda uma vida de dedicação ao clube.  Os sonhos cumprem-se e hoje é um dos melhores. Não quero falar do futuro, estou muito muito feliz por continuar a fazer história com este clube, é isso que me importa"