Recorde as incidências da partida
O treinador do Borussia Dortmund, Edin Terzic, estava exultante após a vitória contra o PSG, que levou a sua equipa à final da Liga dos Campeões.
"Na época passada, perdemos o campeonato em casa na última jornada", disse aos microfones da DAZN.
"Estou feliz por agora podermos dar algo em troca aos adeptos. Crescemos em cada jogo e no final percebemos que podíamos ser a equipa que acaba por surpreender todos e chegar à final", acrescentou.
Foi o golo que Hummels que permitiu conquistar o Parque dos Príncipes e enviar o Borussia Dortmund para a final da Liga dos Campeões. A muralha amarela aguentou-se e o veterano alemão estava cansado mas radiante aos microfones da Sky Sports.
"Foi uma sensação muito especial, para todos neste clube. Agora falta mais um jogo, estamos tão perto do nosso sonho", afirmou.
Outro veterano, o médio Marco Reus, fez-lhe eco aos microfones da DAZN.
"Indescritível. Depois de mais de 10 anos, estou de volta à final com o Borussia. Ousmane Dembélé e Achraf Hakimi trouxeram um ritmo inacreditável e nós sofremos muito", afirmou.
"Como ganhámos o jogo, ninguém perguntará amanhã. O importante é que o Borussia Dortmund está novamente na final. Ninguém estava à espera de algo assim", acrescentou Marco Reus.