Já negociado com o Real Madrid, Endrick, a revelação do Palmeiras deu seu cartão de visitas ao futebol europeu. Nasce uma estrela. E com potencial para converter-se em um dos grandes nomes do país no Velho Continente.
Após o triunfo sobre os ingleses, a emoção. O jogador não conteve sua felicidade ao deixar sua marca em Wembley, ainda mais no início de uma nova era para a Seleção, agora sob o comando de Dorival Júnior.
"Uma memória única, não tenho o que descrever. Fico muito contente, porque minha família está aqui, minha namorada, meus empresários. Não sou um cara de chorar muito, mas estou segurando a emoção. Estou muito feliz", comemorou Endrick.
E Endrick poderia ter deixado Wembley com mais um gol marcado. No fim do jogo, acabou parando em Pickford, que fez a defesa e evitou que o placar fosse ampliado. O jogador palmeirense confessou que ainda estava emocionado com o gol marcado anteriormente. Uma sensação indescritível para o atleta.
"Ainda estou raciocinando, acho que isso prejudicou um pouco no final, quando eu tive outra bola para fazer o gol. Não vou mentir, estava só pensando no gol porque é uma sensação única", explicou.
Veja detalhes de Inglaterra 0 x 1 Brasil no Flashscore
A Seleção Brasileira volta a jogar na próxima terça-feira (26), quando encara a Espanha, em Madri, no Santiago Bernabéu, no último amistoso da Data FIFA de março, justamente no palco onde Endrick chamará de casa a partir da próxima temporada europeia.
Este será mais um desafio importante para a Seleção, que se prepara para a disputa da Copa América em junho.