Recorde as principais incidências
O português Jota foi suplente utilizado na segunda parte, altura em que o conjunto do argentino Marcelo Gallardo já vencia de forma tranquila e aproveita para descansar a pensar nos próximos desafios.
O jogo teve apenas um sentido, o da baliza de Tracey, que foi impotenta para travar a volume ofensivo da equipa saudita. Só por ineficácia o Al Ittihad não conseguiu construir uma vantagem ainda mais robusta.
O primeiro golo surgiu apenas ao minuto 29, por intermédio de Romarinho, que rematou de primeira, à entrada da área, mas podia ter surgido bem mais cedo, não fosse o desperdício do brasileiro e de Benzema.
No entanto, esse momento serviu como ketchup para o Al Ittihad. Kanté (34 minutos), de primeira, fez um golaço com um remate à entrada da área, e teve influência no 3-0 (40 minutos), assistido por Shanqiti e finalizado por Benzema na pequena área.
Com o resultado feito, a segunda parte serviu apenas para perceber se o Auckland iria rematar à baliza do Al Ittihad, o que acabou por não acontecer.