Segundo Georg Holzner, jornalista da revista Kicker, o atual contrato de Müller com o Bayern será o último da sua carreira.
"Thomas Müller não tem atualmente planos para continuar a sua carreira depois de o seu contrato expirar em 2025. O Bayern vai tentar envolver Müller numa nova função após a sua saída", disse.
O Bayern não está a fazer uma boa época, tendo cedido o título de campeão nacional ao Leverkusen ao fim de 11 anos, caído da Taça da Alemanha depois de um desaire com o Saarbrücken, da terceira divisão, e está na luta por um único troféu, o da Liga dos Campeões, prova na qual tem tudo em aberto depois de um empate 2-2 com o Arsenal na primeira mão dos quartos de final.
Müller está no Bayern há 24 anos, passou pelas camadas jovens do clube e disputou mais de 700 jogos. Na equipa A, soma 167 golos e 164 assistências. Com a equipa alemã, ganhou duas vezes a Liga dos Campeões, 12 títulos de campeão, seis Taças da Alemanha, oito Supertaças nacionais, venceu duas vezes a Supertaça Europeia e também o Mundial de Clubes.
