Em junho, o Colorado soma três vitórias em cinco partidas (1E, 1D), todas pelo placar mínimo e a última delas um importante triunfo no Gre-Nal.
Nada melhor do que vencer um clássico para levantar ainda mais o moral do elenco e continuar escalando a tabela da Série A, podendo terminar essa 12ª rodada no G4, mesmo com dois jogos a menos - estes dois jogos, contra Juventude e Cruzeiro ainda não estão marcados. Já os duelos da Copa do Brasil contra o Papo foram agendados para o meio de julho.
Acompanhe Inter x Atlético-MG, ao vivo, pelo Flashscore
O Atlético-MG está em má fase, mas pode ser um adversário complexo para o Inter, já que terá o retorno de Hulk, ausente nas últimas duas partidas, e vem sendo recentemente um visitante indigesto, vencendo cinco dos últimos oito duelos contra o Colorado com mando do Inter (3D).
A seca de três jogos (1E, 2D) já incomoda os atleticanos, que viram seu time ficar sem vencer tanto tempo assim pela última vez em um único Brasileiro durante o longo jejum de vitórias entre o começo de junho e fim de julho da última temporada, com oito partidas consecutivas sem triunfar (4E, 4D), algo que o técnico Gabriel Milito espera não repetir.
Confira a tabela completa do Brasileirão
Jogadores a serem observados
O goleiro Fabrício esteve nas últimas quatro vitórias do Inter, todas sem sofrer um gol sequer. Ele tentará impedir Paulinho, que participou de cinco gols do Galo (4G, 1A) neste Brasileirão - ele fez um gol contra o Colorado ano passado.
Estatística de destaque
Apenas duas das últimas 20 partidas entre Inter e Galo terminou em empate (INT: 7V, 11D).