Próximo ao fim do primeiro tempo, o zagueiro Manoel caiu na linha lateral pedindo atendimento médico. O Fluminense queria o Fair Play por parte do São Paulo, mas Luciano recusava-se a contribuir com o gesto.
Confira a classificação do Brasileirão no Flashscore
Inconformado com a atitude de seu ex-jogador, Fernando Diniz bateu boca com o atacante do São Paulo e até chegou a fazer um gesto de que Luciano teria acabado para ele. O técnico do Fluminense foi expulso da partida, enquanto o jogador do Tricolor Paulista levou um amarelo.
Ao fim do confronto, Luciano comentou sobre o entreveiro com Diniz e chegou a apontar que a amizade entre os dois teria acabado. O atacante não gostou do comportamento do treinador, que teria o xingado na beira do gramado.
"O Diniz veio ali e na hora que o Manoel caiu, eu peguei a bola na lateral e ele me xingou. Eu pedi para ele não me xingar e ele continuou me xingando. O Diniz falou para mim que a amizade acabou, então para mim, se ele acha assim, acabou, porque eu jamais o xingaria na beirada do campo", declarou Luciano, em entrevista ao SporTV.
Veja detalhes de São Paulo 2 x 1 Fluminense
"Agora ele tem que ver que não é meu treinador mais, é treinador da equipe adversária (...) Ele é o líder e não pode fazer isso. Teve outro treinador, acho que o Barbieri, veio aqui uma vez e xingou nosso jogador, eu pedi para ele não fazer isso porque ele era líder. Acho que ele (Diniz) não deveria ter feito isso, mas fica de aprendizado. Agora é seguir porque o mais importante foi a vitória e teve o gol do Arboleda que não saía há mais de anos", explicou o camisa 10 do São Paulo.
Com o resultado, o São Paulo aparece em quinto, com 10 pontos. Enquanto isso, o Fluminense é o 17º colocado do Brasileirão, ou seja, o primeiro time do Z4, com apenas cinco pontos e a terceira derrota fora de casa na atual edição de Série A.