Uma situação extremamente embaraçosa para o Corinthians que, recentemente, aceitou a saída do ídolo Cássio para o Cruzeiro confiando na titularidade de Carlos Miguel.
Confira a classificação da Série A do Brasileirão no Flashscore
Segundo a Gazeta Esportiva, a proposta foi apresentada por Kia Joorabchian e o goleiro corintiano gostou dos moldes. Com o "sim" dado aos ingleses, Carlos Miguel teria comunicado sua decisão a Fabinho Soldado, diretor de futebol do Corinthians.
O Corinthians é detentor de 60% dos direitos de Carlos Miguel e deverá receber R$ 18,4 milhões pela transferência do atleta.
A saída do goleiro é um grande desafio a ser contornado pelo presidente Augusto Melo. Mas a situação reverbera na gestão Duilio Monteiro, pois à época aconteceu uma revisão da multa rescisória do goleiro, diminuindo o valor.
Segundo setoristas do Corinthians, Augusto Melo ainda tentaria uma última cartada para convencer Carlos Miguel a ficar, demovendo-o da ideia de seguir para o Nottingham. Mas o atleta, neste momento, estaria irredutível. Caso a saída seja confirmada, as opções para o gol do Timão são os jovens Matheus Donelli e Felipe Longo.